SANTERIA OBJETOS
O Caminho de todos os Santos.........
O Caminho de todos os Santos.........
quinta-feira, 10 de dezembro de 2009
sábado, 24 de outubro de 2009
E desses também....
segunda-feira, 19 de outubro de 2009
Voltei!!!!
domingo, 16 de agosto de 2009
Logo eu voltarei...
Bom pessoas estarei tabalhando muito para que daqui uns dias tenham muitas fotos por aqui de coisinhas produzidas no novo espaço, me aguardem!!!!
Voltei!!!
terça-feira, 17 de março de 2009
Kuan Yin
Esta é a Kuan Yin, a "Deusa da Compaixão" na mitologia chinesa... Ela existiu como pessoa e somente depois de sua morte foi transformada em Deusa... o nome significa "AQUELA QUE OUVE OS LAMENTOS DO MUNDO" é boddhisatva da Compaixão no budismo chinês. Todos que trabalham com sua energia, sabem o quanto ela é doce e sutil, mas também o quanto é poderosa. Somente a menção de Seu Nome alivia o sofrimento e as dificuldades. Mesmo tendo alcançado a iluminação, optou por permanecer no mundo dos homens.
OM....
Buda....
Quando falamos Buda pensamos naturalmente no príncipe indiano Sidarta Gautama, que obteve a iluminação no sexto século antes de Cristo, e que ensinou o caminho espiritual seguido por milhões de pessoas em toda a Ásia, hoje conhecido como budismo. “Buda”, no entanto, tem um significado muito mais profundo. Refere-se a uma pessoa, qualquer pessoa, que despertou completamente da ignorância e abriu-se para o seu vasto potencial de sabedoria. Um buda é alguém que terminou definitivamente com o sofrimento e a frustração, e descobriu uma felicidade e paz permanente e imortal.
SHIVA....
MAIS INSPIRAÇÕES INDIANAS....
SARASVATI - FORÇA E SABEDORIA
Sarasvatî (”Aquela que flui”). Nos tempos védicos, o Sarasvatî era o rio mais poderoso e, às suas margens, formou-se o centro da civilização Indo-Sarasvati. Esse rio secou por volta de 1900 a.C., fazendo com que os povos védicos mudassem em massa para os vales férteis do Rio Ganges (Gangâ).
Com o mesmo nome do rio, a deusa Sarasvatî presidia o discurso, o aprendizado e as belas-artes, como é sugerido por seus símbolos iconográficos tradicionais, que incluem um alaúde, um livro e um rosário. No Hinduísmo mais recente, ela é associada ao centro esotérico na base da coluna, chamado mûlâdhâra-cakra, e ao canal central (sushumnâ-nâdî), por onde ascende o kundalinî-shakti.
Desculpem o sumiço!
Pois é pessoal desculpem o blog ter andado sem postagens atuais mas a correria estava grande, logo em seguida Férias e agora que o ateliê já está a todo vapor então é hora de mostrar as novidades!!!
Assinar:
Postagens (Atom)